quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dando inicio

Sempre tive vontade de começar um blog, mas acho que ainda não tinha encontrado o momento ideal para fazê-lo até então. Nasci na cidade de Americana/SP, estudei minha carreira de Relações Internacionais em São Paulo capital e, logo após acabar a faculdade decidi ir morar em Buenos Aires - Argentina, acabei vivendo três anos nessa bela cidade e agora vim parar em Valledupar - Colômbia, uma cidade que pertence a costa colombiana, a qual apresentarei aos que ainda não a conhecem através de fotos, noticias e anedotas. Assim como terei prazer de comentar sobre as minhas aventuras em outras cidades colombianas e com certeza acabarei fazendo referências e recordando meus tempos na Argentina e porque não em São Paulo e até mesmo na minha cidade natal.

Espero que com este blog possa ajudar não só as pessoas que conheço e que me perguntam por dicas dos lugares por onde já passei, mas também a desconhecidos e errantes. Além disso, espero me sentir mais pertinho do meus país, ainda que seja por meio das palavras, já que a saudade é grande.


Um comentário:

  1. Linda!!! Procurei e achei!! Agora vou ficar aqui juntinho com vc tb!!! sempre!!
    bjoca
    M.M.

    ResponderExcluir